O SBT acaba de contratar Emílio Eric, filho de Emílio Surita, para seu casting. O rapaz, recém-saído da “TV Globinho” entrará no elenco do remake de “Chiquititas” no papel de Beto. A emissora também contratou Letícia Navas, que apresentava o infantil com o moço. A loirinha ficou com a personagem chamada Clara.
Outra que garantiu um lugar no time foi Amanda Acosta, atriz de teatro e famosa por ter participado do Trem da Alegria. Ela fará parte de um núcleo externo ao do orfanato, e interpretará uma moça chamada Letícia.
Além dela, Guilherme Boury, de “Fina Estampa”, assinou para viver o mocinho da trama. Estão confirmadas as presenças de Anna Lyvia Padilha (a menina-fantasma da pegadinha), Jean Paulo Santos e Larissa Manoela (que atualmente estão em “Carrossel”), Sandra Pêra, Pedro Lemos, Roberto Frota e Lisandra Parede.
Fonte: Fernando Oliveira (Na TV - IG)
Para quem não sabe:
Amanda Acosta Em 1988, substituiu Patrícia Marx no grupo musical infantil Trem da Alegria, criado em 1984 por Michael Sullivan e Paulo Massadas, tendo feito enorme sucesso alcançando 5 discos de ouro e 3 de platina, sendo uma das crianças mais importantes da época.No Trem, fez sucesso com músicas que são lembradas até hoje como "Iô-iô", "Pra Ver se Cola", "Pula Corda", "O Lobisomem", entre outros. Amanda ficou no Trem até sua dissolução em 1992.
Amanda Acosta e Juninho Bill no Dó ré mi fá sol la Simony - 1988
Nenhum comentário:
Postar um comentário