terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Chiquititas: Compare as atrizes da nova versão com as da antiga



Trama infantil terá Guilherme Boury e Manoela do Monte nos papéis centrais adultos

"Chiquititas", sucesso infantil entre julho de 1997 e janeiro de 2001, ganhará uma nova versão. O elenco mirim foi definido pouco antes do Carnaval e o SBT iniciou o trabalho com os integrantes da trama infanto-juvenil na segunda-feira (25), com a realização de workshops.

Larissa Manoela, que atualmente faz sucesso como a enjoada Maria Joaquina em "Carrossel", deve interpretar a personagem Fran, um dos papéis centrais a partir da segunda fase do folhetim. Jean Paulo Campos, o Cirilo também de "Carrossel", está cotado para o personagem do órfão Neco.Com os nomes anunciados, QUEM separou fotos das atrizes mirins da primeira fase da nova versão e as da antiga para fazer uma comparação.
Os principais personagens do núcleo adulto serão vividos por Manuela do Monte e Guilherme Boury. A autora Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, é a responsável pela nopva versão brasileira - afinal "Chiquititas" é uma trama de origem argentina - e o experiente Reinaldo Boury assina a direção.
Conheça um pouco cada uma das chiquititas:

MILI (Giovanna Grigio): Escalada para a líder infantil do orfanato Raio de Luz, onde é ambientada boa parte da trama, Giovanna Grigio ficou com o papel que coube à atriz Fernanda Souza na versão de 1997. Quando foi escalada para entrar no elenco de "Chiquititas", Fernanda tinha 12 anos, acumulava centenas de comerciais na carreira, além de ter apresentado o programa "X-Tudo" na TV Cultura.
Giovanna já tem 15 anos e também já participou de comerciais e apresentou a atração infantil "Band Kids".

PATA (JULIA OLIIVER): A ex-menina de rua Pata foi interpretada por Aretha Oliveira na primeira versão. Carismática, ela ficou na trama do início ao fim. Desta vez, o papel caberá à atriz mirim Julia Oliiver.

CRIS (CINTHIA CRUZ): A romântica Cris, antes vivida por Francis Helena, será interpretada por Cinthia Cruz, que não esconde a sua euforia com a conquista profissional. "Estou muito feliiiiiizzzzz", escreveu Cinthia no Twitter.

VIVI (LÍVIA INHUDES): A meiga órfã, que agora será vivida por Lívia Inhudes, foi o papel de Renata Del Bianco na primeira versão. Lívia já trabalha como modelo mirim há alguns anos e já estrelou comerciais da Ades, Grendene, Drogaria Onofre, entre outros.

BIA (RAYSSA CHADDAD): A vilãzinha do início da novela será interpretada por Rayssa Chaddad. Em 1997, o papel coube a Gisele Frade. Rayssa também já tem trabalhos no meio artístico. Além de comerciais, ela apresentou o quadro "Culinária Bom D+", do programa "Mundo Mágico" exibido na internet, e fez o curta-metragem "Missão Estelar".


DANI (CAROLINA CHAMBERLAIN): Antes de ser aprovada para viver a órfã Dani, Carolina já fez dezenas de comerciais, entre eles o da Pernambucanas, Kibon, Joias Rommanel, Magazine Luiza e Net. Na primeira versão, a personagem foi vivida por Giselle Meideiros.


ANA (GIULIA CARCIA): Ruivinha como Beatriz Botelho, intérprete do papel na versão dos anos 90, Giulia Garcia será a órfã Ana no remake da trama infanto-juvenil. Ela já estrelou várias campanhas publicitárias, como a do banco Bradesco.


TATI  (GABRIELLA SARAIVAH): A orfã do inesquecível hit "Não me diga mentirinhas", antes vivida por Ana Olívia Seripieri, será vivida por Gabriella Saraivah. A atriz mirim que já atuou até em "Avenida Brasil" no ano passado. Na novela da Globo, ela foi Miluce, uma das crianças do lixão. Além da trama de João Emanuel Carneiro, ela já participou de desfiles e campanhas.


MARIA (SOPHIA VALVERDE): Considerada uma das principais chiquititas, a personagem entrou para a história depois de aproximadamente quatro meses e foi interpretada por Carla Diaz, famosa por ter estrelado comerciais desde os 2 aninhos. Até hoje, a atriz continua trabalhando na área e, desta vez, o papel será de Sophia já fez comerciais do banco Itaú, do Beach Park, entre vários outros.


MARIAN (JULIA GOMES): A personagem só entrou para o elenco original quando a trama já estava há cerca de cinco meses no ar e foi vivida por Mariane Oliva. A ex-menina de rua é uma das vilãzinhas da trama e apronta todas contra Mili, de quem sente grande inveja. O papel será interpretado pela experiente Julia Gomes, que já atuou em "A Vida da Gente" (Globo, 2011) e na primeira fase de "Amor Eterno Amor" (Globo, 2012). Com apenas 10 anos, a atriz mirim também é experiente no teatro. Ela participou de "A Noviça Rebelde" (2009), "A Garota do Adeus" (2012) e "Shrek - O Musical" (2012).


LAURINHA (AMANDA FURTADO): Como boa ficção infantil, a boneca Laura - também chamada de Laurinha - aparecia na versão original quase que exclusivamente em cenas com a personagem Maria, que imaginava o brinquedo com vida própria. Na nova versão, a bonequinha será interpretada por Amanda Furtado, que está prestes a completar 9 anos e já trabalhou na novela "Amor e Revolução", também do SBT, em 2011, além de participar de desfile e comerciais desde os 5 anos.
Fonte: Revista Quem

4 comentários:

  1. AMEI CHIQUITITAS NA PRIMEIRA FASE E AGOAR VEJO COM MINHA FILHA DE 2ANOS

    ResponderExcluir
  2. minha mãe diz que lembra da primeira vez que passou e hoje ela assiste comigo e logo logo vo assistir pk ja ta pra começar

    ResponderExcluir
  3. as meninas da nova versão são mais bonitas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...