domingo, 21 de abril de 2013

“Carrossel” vende 800 mil CD’s e DVD’s em menos de um ano



Não é só no quesito audiência – onde desde a estreia se mantém como a atração mais vista fora da Globo – que “Carrossel” impressiona.

De acordo com o colunista Alan de Faria (Agora São Paulo), a novela já vendeu, desde maio de 2012, mais de 800 mil CD’s e DVD’s, número praticamente inatingível no mercado fonográfico dos dias atuais.
Além disso, a trama foi responsável por comercializar mais de 28 milhões de publicações, que vão de revistas a álbuns de figurinhas, marca que surpreendeu a própria direção do SBT. Os dados, impressionantes por si só, não contemplam os inúmeros produtos ‘piratas’ que se utilizam da marca da novela, que tornariam os números ainda maiores.

O objetivo do SBT é que “Chiquititas” mantenha o maior êxito comercial do SBT na última década. Para isso, o remake já vem recebendo altos investimentos por parte da emissora.

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...