domingo, 5 de maio de 2013

Depois De “TV Globinho”, Filho De Emílio Surita Será Badboy Mulherengo Em “Chiquititas”


Emílio Eric, filho de Emílio Surita do “Pânico”, fará sua estreia em novelas no remake de “Chiquititas”. Depois de apresentar o infantil “TV Globinho”, o ator foi para o SBT dar vida à Beto na novela infantil.
O personagem será um jovem inconsequente e “mulherengo” no remake do SBT, irmão caçula da protagonista Carolina, personagem de Manuela do Monte.
A grande coincidência é que o par romântico de Emílio será justamente Letícia Navas, com que ele dividiu a apresentação do programa na Globo.
“O Beto é um cara bem tranquilo, um pouco irresponsável, do tipo que gosta de curtir a vida. Ele será mulherengo e irá magoar a Clarita (Letícia Navas). Mas ele vai amadurecer aos poucos”, adiantou o ator ao UOL.
No ar em sua primeira novela, Emílio está feliz com o personagem e pretender seguir a carreira de ator. “Comecei a fazer teatro com 17 anos e espero seguir com isso o resto da vida”.
“Chiquititas” tem estreia prevista para julho e as gravações já começaram desde o mês passado, a trama tem como missão manter a audiência da antecessora “Carrossel”.
Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...