domingo, 30 de dezembro de 2012

“Chiquititas” terá personagens rejuvenescidos e mudará estrutura operacional do SBT



Os protagonistas da novela “Chiquititas”, que substituirá “Carrossel” no SBT”, segundo uma petição de Íris Abravanel, serão rejuvenescidos para a nova trama que estreia em 2013. Além disso, está definido que o remake da novela mexicana será bem diferente da versão original tanto em relação ao texto quanto em relação às personagens.
Outro ponto importante da produção do novo folhetim infantil é a mudança operacional que “Chiquititas” ocasionará no SBT. Para que os trabalhos possam ser acelerados, antes mesmo de “Carrossel” encerrar as suas gravações, o Estúdio 6 da Anhanguera, será colocado à disposição da teledramaturgia.
Por falar nisso 1: Foi confirmado que, nos últimos dias, a produção do SBT procurou participantes do reality “Ídolos Kids”, da concorrente Record, para participar da nova novela. Isso significa que o canto é um quesito necessário e importante nos testes da produção.
Por falar nisso 2: Outra coisa que já pode ser dita sobre “Chiquititas” é que, a princípio, 19 crianças devem formar o elenco principal, sendo que elas fecharam um contrato de um ano com o SBT e um salário base mensal de R$ 6 mil. As gravações com o pessoal escolhido começará em fevereiro de 2013.

Fonte: Almanaque da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...