quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Yudi diz que não quer entrar em Chiquititas



Yudi Tamashiro deixou de ser o apresentador  do Bom Dia & Cia, do SBT, e foi substituído pelo palhaço Bozo, um grande sucesso dos anos 1980 na mesma emissora. Agora o rapaz está sem trabalho na televisão, mas continua contratado do canal e, questionado se ele vai entrar como ator na nova versão de Chiquititas, ele nega.
“Nunca pensei em fazer novela, nem nada disso. Se surgisse eu faria sim porque estou ali e tenho de fazer. Sou um funcionário normal como qualquer outro. O que eu queria mesmo era um programa para o público teen, coisa que o SBT não tem.”
Ele declara que este período fora das telinhas está sendo bom para poder descansar e colocar em prática sua vida de cantor.
“Curti minhas férias e estou trabalhando meu lado musical e está dando bem certo. Ainda mais agora que estou investindo mais. Quero mudar a imagem e passar mais para o adolescente. O público está acompanhando e respeitando muito meu trabalho como cantor e apresentador.”
Maisa Silva pode voltar a ser apresentadora de programa infantil depois que deixar a novela Carrossel. Yudi acha uma boa ideia e faz elogios ao talento da menina.
“Eu não sei se ela volta, mas eu gostaria que ela voltasse porque ela tem muito talento como apresentadora. Acho que ela está precisando disso.”
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...