quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

'Chiquititas': depois do Bozo, SBT resgata Virgínia Nowicki


Atriz volta a atuar em adaptação da novelinha infantojuvenil, que deve estrear em julho com a participação da menina-fantasma da pegadinha do elevador

Depois de retomar o programa do Bozo, que volta ao ar no próximo dia 16, o SBT vai recuperar um rosto famoso nos anos 80 e 90, o da atriz Virgínia Nowicki. Ela está no elenco do remake de Chiquititas, novela infantojuvenil que deve estrear em julho no lugar de Carrossel. A adaptação de Iris Abravanel vai trazer Virgínia no papel de Eduarda, do Núcleo Café Boutique. Anna Livya Padilha, de 12 anos, a menina-fantasma da pegadinha do elevador, hit de 2012 do canal de Silvio Santos, também estará na trama.


Virgínia Nowick estreou na televisão no final dos anos 1980 como garota-propaganda de uma loja feminina e passou a atuar ao lado de César Filho na série Alô Doçura, do SBT. Na década de 1990, ela foi apresentadora do programa Zapping, da Record.

Anna Livya vai interpretar Janu, personagem que não consta no núcleo do Orfanato Raio de Luz. Ela assinou contrato com o SBT em dezembro para a novela e participou de um episódio de Carrossel, exibido em janeiro. O trabalho que lhe rendeu o contrato, a pegadinha do elevador, recebeu 25 milhões de cliques desde que foi postado no YouTube, no final de novembro.

Chiquititas terá direção geral de Reynaldo Boury e vai trazer de volta as personagens que fizeram sucesso na década de 1990, como Mili, com interpretação de Giovanna Grigio, Pata, vivida por Julia Olliver, Cris, por Cinthia Cruz e Vivi, por Lívia Inhudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...