segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Flávia Monteiro aposta no sucesso do remake de 'Chiquititas', mas não faria a nova versão


A atriz Flávia Monteiro, que ficou marcada pelo sucesso da diretora Carolina de 'Chiquititas', afirma que a personagem foi marcante em sua carreira e vida pessoal. Mas diz que agora busca outros personagens e acha que é hora de dar oportunidade para novos talentos


Flávia Monteiro (40) ficou surpresa quando soube através de CARAS Online, que o SBT vai produzir um remake da novela Chiquititas. A atriz viveu a diretora Carolina na versão exibida pela emissora na década de 1990 - o personagem mais marcante de sua carreira. Contratada da Record, Flávia disse que não toparia fazer novamante a novelinha infantil.
"Foi um personagem muito importante para mim, na carreira e também como pessoa. Abri uma gama grande como atriz e pude fazer outras coisas que ainda não havia feito. Mas agora tem que dar a oportunidade para outra atriz, outras crianças. Estou em outra fase, buscando outros tipos de personagens", afirmou Flávia, que interpreta a Eneida na novelaMáscaras.
Apesar de afirmar que não aceitaria fazer o remake, a atriz aposta no sucesso da nova versão. "Acho que não tem erro. Quando uma novela dá certo, o remake é sucesso garantido: vira um grande coringa para a emissora. Está sendo assim com Carrossel, foi com O Astro e tenho certeza que vai ser também com Gerra dos Sexos", disse.
Até hoje, ela ainda é reconhecida pelos jovens adultos que eram crianças quando acompanharam a novela do SBT."Eles me encontram na rua e lembram da personagem. Tenho muitos seguidores no Twitter que eram telespectadores de Chiquititas", contou.
Chiquititas também permitiu que Flávia fizesse amizades que mantêm até hoje. "A vida é muito louca. Separa um pouco as pessoas. Mas a gente acaba se encontrando em festas e eventos. Mas mantenho contato com a Fernanda Souza, a Sthefany e o Kayky Brito... vários amigos.. tem também o Carmo Dalla Vecchia e a Debora Falabella", lembrou.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...