sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Os momentos finais de “Carrossel” estão sendo guardados a sete chaves



O que se sabe é que o final de “Carrossel” será gravado em cenas externas. Toda a equipe envolvida recebeu a orientação de não revelar nenhum detalhe da novela, embora seja um remake. Mas, parece que a autora Íris Abravanel alterou bastante o final da trama. Os capítulos já foram escritos e estão na sede da emissora, o SBT. As cenas em estúdio foram concluídas no último final de semana e os cenários já começaram a ser desmontados.
A produção da novela tem previsão para término no início do mês de março, mas a novela será exibidaaté junho. Depois disso, vem outro remake: “Chiquititas”. Mas antes do término de “Carrossel, Chiquititas” já começa a ser exibida em flashes durante algumas noites em sequência da novela.
Encerrada “Carrossel”, a produção começa a trabalhar no ambiente de “Chiquititas”. Será no mesmo esquema, com gravações antecipadas, capítulos escritos com antecedência e bastante material editado. Íris Abravanel e todo o pessoal envolvido acreditam que se está dando certo assim, melhor continuar na próxima novela.
A despedida dos atores, produtores e diretores de “Carrossel” já aconteceu e foi emocionante. Até o momento, foram feitas 4.036 cenas em estúdio, em 240 dias de gravação. No total, foram 1.440 horas de muito trabalho em cena. O grupo está junto desde 21 de outubro de 2011, época em que a trama passou a ser filmada. Agora, só outros núcleos continuam como os de cena externa que seguem os trabalhos até março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...