segunda-feira, 25 de março de 2013

Patrocinador de Carrossel terá preferência para cotas de Chiquititas



A Unilever, com duas cotas é um dos patrocinadores da novelaao lado de Cacau Show e Nestlé


No SBT, os patrocinadores de "Carrossel" terão preferência nas cotas da novela "Chiquititas".
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Flavia Monteiro fala da nova versão de Chiquititas


Ao se falar sobre o remake da novela Chiquititas, que já vem sendo gravada pelo SBT, é impossível não vir à memória o elenco original da trama, que ficou marcado por conta do enorme sucesso entre o público infanto-juvenil. Entre os nomes que mais vêm à cabeça está o de Flávia Monteiro, intérprete da doce diretora e professora Carolina.

Na expectativa pelo o que a nova versão do folhetim mostrará, Flávia conversa com O Fuxico sobre a importância do papel em sua carreira, o carinho que ainda recebe daqueles que acompanhavam a história, exibida nos anos 90 e início de 2000, a vida na Argentina (onde Chiquititas era gravada). A atriz ainda fala sobre Manuela do Monte, atriz que viverá sua ex-personagem na regravação. Confira!

O Fuxico - Quais as lembranças mais carinhosas que você tem da época de Chiquititas?

Flávia Monteiro – Nossa, são tantas. Morar e trabalhar fora do meu país, viver outra cultura, ganhar novos amigos, novas experiências e desafios. Ter a possibilidade de eternizar e marcar uma geração com o meu trabalho e de tocar o coração de milhões de pessoas. A nossa função, como artistas, é essa: levar ensinamentos, aprendizados, defender causas, apontar questões e chamar atenção da sociedade e do governo para aquilo que não querem ver, e tudo isso de através do entretenimento.

OF - Qual era a parte complicada de gravar e morar na Argentina?

FM - No início foi complicado devido à língua. Não falava espanhol e se comunicar e se fazer entender, tanto no dia a dia como durante as gravações, exigia muita atenção, receptividade e sagacidade. A diferença cultural também… a forma de viver, trabalhar, de como eles veem as coisas; enfim, tivemos que nos adaptar, nos tornar praticamente cidadãos portenhos. E foi assim que eu vivi durante meus intensos quatro anos na Argentina: Trabalhei, desfrutei, namorei, morei junto, me separei e até um cachorro comprei, um Husky que coloquei o nome de Bulgari e que se tornou o meu grande e fiel companheiro de vida!

OF - Gostava da experiência de cantar em Chiquititas? E de gravar clipes musicais?

FM - Para mim foi a experiência mais interessante, desafiadora e divertida que tive em 27 anos de carreira. Era gostoso e divertido, mas exigia muita disciplina, estudo e dedicação. Ter na parede do meu escritório um Disco de Platina e um Disco de Ouro é emocionante! Não tem preço você ouvir as pessoas cantando suas músicas, dançando suas coreografias e se divertindo. Eu tenho muito orgulho e gratidão por ter trabalhado nessa novela e por ter passado por essa experiência que foi inesquecível.

OF - Ainda mantém contato com os atores ou produção da novela? Com quem? Com qual frequência?

FM - Eu falo com alguns via as redes sociais e às vezes em festas e eventos. Com outros, voltei a trabalhar junto. Mas quem ficou mais próxima de todas e que virou da minha família, e vice-versa, é a Larissa Bracher [intérprete de Cora], minha amiga-irmã e comadre, sou a madrinha do Valentim, seu filho com o Paulinho Moska. E além de tudo é a minha vizinha.

OF - Considera a personagem Carolina como seu papel mais importante ou mais marcante?

FM - Acho que a Carolina tem tanta importância como a Alice do filme A Menina do Lado, que me lançou como atriz em 1988. Foi um filme e um personagem meio transgressor na época. Ficou no inconsciente masculino de muito homem mais velho, por se tratar de uma menina de 14 anos que se apaixonava por um homem de 45, interpretado pelo Reginaldo Farias. Houve muito “zumzumzum” não só pelo filme em si, mas porque eu tinha de fato 14 anos. Quase fui expulsa do meu colégio - que era de padres - e muitas mães queriam me ver longe de seus filhos e filhas, achando que eu era uma ameaça para a sociedade. Foi um filme muito importante naquela época, pois levantou uma questão que o amor não tem idade.

OF - Sente que o trabalho em Chiquititas te abriu mais portas profissionais?

FM - Durante a novela sim, mas depois não. Pelo contrário, fiquei meio rotulada. A novela me proporcionou criar projetos novos vinculados obviamente para o público infantil. O bom de trabalhar para esse público é que o céu é o limite! É um público ainda carente de entretenimentos específicos, que passem mensagens boas de fé, amizade, sonhos, desejos, a bondade versus a maldade e que fala de amor; resgatando e os fazendo viver a verdadeira infância.

OF - Em algum momento te incomodou ficar marcada pela personagem? Você tentou desvincular sua imagem à dela?

FM - Quando um personagem é muito marcante precisamos dar um tempo para o público desvincule nossa imagem daquele papel. Além disso, temos que estar preparados para um próximo trabalho. No caso de Chiquititas, demorou. Só em 2005 que consegui, de vez, desvincular a minha imagem da imaculada Carolina, quando resolvi posar nua para a Playboy. A revista foi um divisor de águas na minha vida, pois em seguida fui chamada para fazer Vidas Opostas, de Marcílio de Moraes, fazendo pela primeira vez uma vilã.

OF - Os fãs que te reconhecem nas ruas fazem referência à personagem ou à novela quando vão falar contigo?

FM - Sempre! E isso não tem jeito de escapar, já que fiz parte durante muito tempo, e de forma marcante, da infância e da adolescência de muita gente. Como artista, fico muito feliz e grata por saber que o meu trabalho marcou tanto uma geração e que consegui, através dele, falar e levar esperança, sonhos e amor. Nunca mais vou me esquecer do dia em que meninos de rua, ao me verem, ficaram enlouquecidos e aos prantos, pedindo para que eu os levasse para o orfanato, pois queriam sair daquela vida. É em situações como esta que podemos ver a força que a nossa profissão tem perante as pessoas e a sociedade. Eu me sinto na obrigação de usar a arte e o poder dos meios de comunicação para defender, alertar e lutar por um mundo mais justo e digno.

OF - Você chegou a ser convidada para estar na nova versão de Chiquititas? 

FM - Não oficialmente até porque estou contratada pela Rede Record. Mas houve várias especulações a respeito. Tenho certeza de que o remake fará um grande sucesso e dará a oportunidade dessa nova geração conhecer, assistir e curtir uma novela infanto-juvenil, que foi de grande sucesso. Mas, mesmo que me chamassem, não aceitaria. Além de estar contratada, paralelamente estou me dedicando a novos projetos, como o documentário da Ana Botafogo que estou produzindo e dirigindo em parceria com Diogo Fontes. É algo novo e ousado em minha vida e uma forma de resgatar o cinema que foi da onde nasci.

OF - Vai assistir à nova versão da novela? O que você espera deste remake?

FM - Claro que vou. Espero que mantenham a magia e a sensibilidade, lembrando que estarão falando e implantando temas, questões e assuntos no inconsciente coletivo das crianças, que absorvem tudo com muita rapidez. Para mim, é fundamental não perderem o lúdico e a alegria que existia.

OF - Acha que a trama poderá ter o mesmo sucesso da primeira versão?

FM - Acho que existe sim a possibilidade de ser outro sucesso. Será uma novela feita aqui no Brasil, pela mesma emissora e, além disso, o público terá a possibilidade de estar mais perto dos atores. Eu não tive essa possibilidade de curtir os fãs mais de perto, por morarmos e gravarmos na Argentina. Essa aproximação só existia quando vínhamos fazer matérias para TV e quando fizemos o show para três mil crianças por quatro dias, tanto no Metropolitan aqui no Rio de Janeiro - atual Citibank Hall -, quanto no Via Funchal, em São Paulo. Hoje em dia também sinto falta de uma novela direcionada para esse público.

OF - As comparações envolvendo a sua interpretação e à da Manuela do Monte são inevitáveis. Tem algum conselho para dar à atriz ?

FM - Tenho certeza de que ela fará bem. Sou uma pessoa que, tudo o que faço e participo, é de forma intensa, verdadeira, visceral e com muito amor. Se são dicas ou conselhos, não sei... Só sei que essa sou eu.

Fonte: O fuxico

SBT abre negociações com a Rosanne Mulholland para banco de elenco




Já se sabe que a direção do SBT abriu negociações com Rosanne Mulholland, a professora Helena de "Carrossel", para que ela renove contrato o quanto antes e faça parte de um banco de elenco.

A emissora pretende contar com o trabalho da atriz em outros projetos, após necessário descanso de imagem.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Elenco aceita em massa participar de musical de Carrossel, exceto um ator; saiba quem aqui



O SBT convocou todos os responsáveis pelas crianças que trabalham em "Carrossel" para acertar a participação delas no musical da novela, que deve estrear no segundo semestre. Houve adesão praticamente completa ao projeto.

Apenas o pai do menino Lucas Santos, não quis assinar contrato, alegando já ter um convite mais interessante da concorrência. Não revelou se Globo ou Record.

O musical "Carrossel" será realizado por duas empresas. Além da XYZ, de Nizan Guanaes, foi acertada também a entrada da Abrava Produções Artísticas – da Cintia Abravanel, filha mais velha do Silvio.

O elenco adulto não está no projeto. Só as crianças.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

quarta-feira, 20 de março de 2013

SBT adquire direitos de “Carinha de Anjo” e “Patinho Feio”



Disposto a continuar investindo no filão de novelas infantis, o SBT acaba de adquirir os direitos de adaptação de mais duas produções mexicanas. São elas: “Carinha de Anjo”, novela produzida pela Televisa em 2000 e já exibida três vezes pelo próprio SBT, e “Patinho Feio”, novela argentina produzida em 2007 e ainda inédita no Brasil.
Com isso, o SBT assume a decisão de não abandonar o público infantil após o fim de “Chiquititas”, que estreia em julho. A emissora, porém, ainda não se decidiu sobre o que entrará no ar nesta ocasião. Parte de sua direção defende a exibição de uma segunda temporada de “Carrossel”, enquanto outra ala defende a adaptação de uma das duas tramas recém-adquiridas.
Em meio a tantas especulações, até mesmo a produção de uma novela infanto-juvenil escrita pelo autor Tiago Santiago não está descartada. Tiago deverá deixar o SBT em agosto, mas seu contrato o obriga a deixar uma novela totalmente escrita, cuja propriedade será do SBT.
Uma coisa, porém, é certa: Às 20h30, o SBT seguirá exibindo novelas com temática infantil por um longo tempo.
Fonte: RD1

“Carrossel” alcança 17 pontos de audiência



Desde sua estreia, “Carrossel” tem ficado com uma audiência média de dois dígitos, um índice invejado pelas concorrentes, mas essa semana a novelinha conseguiu sua melhor marca.

A média do capítulo da última segunda-feira (18/03) foi de 13 pontos, mas o que surpreendeu foi o pico: nada menos que 17 pontos de audiência. Lembrando que cada ponto equivale a 62 mil domicílios ligados na grande São Paulo.
Mesmo com números inferiores à audiência das novelas da Globo, a força de “Carrossel” está no merchandising. As crianças da Escola Mundial conseguem vender milhões de CDs, DVDs, brinquedos, além de lotar apresentações e inflar a audiência de outros programas que contam com a participação especial das crianças. Recentemente, o SBT até trocou a dupla de protagonistas do “Bom Dia & Cia” para dois atores da novelinha.
“Carrossel” será exibida até junho, quando será substituída pelo remake de “Chiquititas”. E alguém duvida em uma audiência gigante na última semana?
Fonte: Coisas de Novela

Sthefany Brito relembra tempos de 'Chiquititas'

Atriz, que entra na segunda fase de 'Flor do Caribe', lembrou como era gravar na Argentina ao lado do irmão e ainda fala sobre sua nova personagem


Fonte: CARAS

domingo, 17 de março de 2013

CONFIRA: Videos da Apresentação do Elenco de Chiquititas no Circo Tihany



Elenco da nova `Chiquititas´ dança música-tema da novela



Durante o show de encerramento das gravações de Carrossel, que aconteceu essa semana em São Paulo, o elenco da nova Chiquititas se apresentou para o público no Circo Tihany. Os atores da novela, que substituirá a atual, dançaram "Remexe", música-tema da nova trama, e empolgaram.



A nova versão da novela que fez sucesso na década de 90 foi escolhida pela direção artística do SBT com o propósito de continuar atendendo ao público de Carrossel. O texto é adaptado novamente pela autora Iris Abravanel e a novela está sendo inteiramente produzida no Brasil.

Fonte: SBT

Giovanna Grigio Se Destaca Nas Primeiras Gravações De “Chiquititas”


Giovanna Grigio, que interpretará Mili na nova versão de “Chiquititas”
“Carrossel” ainda não acabou, mas as gravações de sua substituta, “Chiquititas”,  já estão a todo vapor e uma das crianças já chama a atenção nos bastidores da novela. De acordo com Flávio Ricco, colunista do UOL, Giovanna Grigio, que fará a personagem Mili, é um dos destaques das primeiras gravações da trama.
Conhecida por vários trabalhos publicitários e pouca experiência na dramaturgia, Giovanna vem chamando atenção por, além de sua boa atuação como atriz, cantar muito bem, uma das exigências para a personagem, que foi interpretada por Fernanda Souza na primeira versão da novelinha.
Escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, a trama tem estreia prevista para junho deste ano.
Fonte: Almanaque da Tv

Desenho Animado De “Carrossel” Vai Ao Ar No SBT No Segundo Semestre; Novela Também Virará Musical

Elenco de “Carrossel” virará desenho animado.

SBT segue investindo no sucesso da novela.

O SBT está planejando colher todos os frutos possíveis do impressionante sucesso de “Carrossel”, a novela ganhará um desenho animado e ainda um show musical.
O desenho animado terá os mesmos personagens da novela e os próprios atores dublaram a animação, que é uma produção da Super Toons. Estão previstos inicialmente 26 episódio, de nove minutos cada.
O desenho está previsto para estrear em julho, logo após o fim da exibição da novela, que acontecerá em junho.
Outro investimento do SBT será o lançamento de um show musical que irá sair por turnê em todo o Brasil, com a participação do elenco da novela. A produção do show ficará a cargo da empresa de entretenimento XYZ, comandada pelo publicitário Nizan Guanaes.
Com o fim da exibição de “Carrossel”, será exibido o remake de “Chiquititas”, também escrito por Íris Abravanel, o SBT segue divulgando a nova trama para que ela estreie mantendo os bons números da antecessora.
Em tempo, o SBT ainda não descartou a possibilidade de produzir uma segunda temporada de “Carrossel” para 2014.
Fonte: Almanaque da TV

“‘Carrossel’ Superou Expectativas Da Família”, Afirma Íris Abravanel

Atores de “Carrossel”

Mulher de Silvio Santos e autora da novela está contente com o resultado
A autora da novela “Carrossel”, Íris Abravanel, disse que a sua trama foi uma boa surpresa para o SBT e que os ótimos resultados da trama infantil espantaram até mesmo seu marido, Silvio Santos, e sua família.“Carrossel superou todas as expectativas da família Abravanel, tanto em audiência como em sucesso de marketing. Foi uma vitória para nós”, disse ela, durante as gravações especiais das últimas cenas do folhetim.
Também presente na apresentação final dos atores mirins de “Carrossel”, Patrícia Abravanel ressaltou a alta da audiência na emissora devido à novela. Segundo a produção da trama, “Carrossel” aumentou em 170% o IBOPE do SBT colocando a TV de Silvio Santos na vice-liderança no público geral e na liderança entre os telespectadores de 4 a 11 anos.
“Tenho muito orgulho da minha mãe. Ela nunca imaginou que depois de ter criado todas as filhas dela iria fazer tanto sucesso com uma novela como esta, que é um fenômeno para nós”, afirmou a filha de Silvio Santos, que também tem ganhado destaque dentro da emissora do pai.
Segundo o diretor Reynaldo Boury, “Chiquititas”, a próxima produção do SBT, tem o dever de fazer tão bonito quanto “Carrossel” fez. “Também vou estar em “Chiquititas” e a nossa meta é fazer uma novela tão boa quanto a última, a cobrança de audiência vai ser igual e talvez queiramos mais”. A trama atual chegou a atingir 15 pontos no IBOPE.
Lívia Andrade, que interpreta a professora má Suzana, acredita ainda que “Carrossel” nos próximos meses “pode ser ainda mais sucesso do que foi”. “A última cena da Suzana saindo da escola é trágica e cruel. Vão ser grandes emoções. Acredito que ainda podemos bater recordes”. E acrescentou: “Foi um aproveitamento de 100% e muito positivo por ver a felicidade no rosto das crianças que nos assistem”, contou a atriz.
As informações são do portal “Uol Televisão”.
Fonte: Almanaque da TV

“Carrossel” ganhará um especial no SBT


Não querendo largar o osso de “Carrossel”, o SBT já preparou um especial para exibir após o fim da novela.

A equipe de produção de “Carrossel” armou uma apresentação épica no Circo Tihany para gravar a última cena da novela, que trará as crianças cantando com uma orquestra. Como havia toda uma estrutura gigantesca envolvida, decidiram aproveitar o embalo e prepararam um show gigantesco que foi gravado e deve ser exibido como um especial após o fim da novela.

O SBT não é a primeira pessoa a pensar nisso. Muito antes das crianças de “Carrossel” apresentarem seus números musicais para uma plateia de milhares de pessoas em um especial, a novela “Floribella” da Band já fez algo parecido em um especial de natal, assim como a Record e sua “Rebelde”.
E o show de “Carrossel” serviu como esquenta para a próxima novela do canal, “Chiquititas”. Em um momento da apresentação, os órfãos do orfanato Raio de Luz entraram devidamente uniformizados no palco e se apresentaram sob o som da nova versão de “Remexe”, a abertura da versão original.
Fonte: Coisas de Novela

Veja como será o novo uniforme de “Chiquititas”


O novo uniforme dos órfãos do orfanato Raio de Luz pode ter “vazado” esta semana.

O SBT promoveu um baita show no Circo Tihany para servir de especial para a novela “Carrossel”, mas a surpresa foi um número musical com o elenco da novela “Chiquititas”. Todas uniformizadas, as crianças surgiram no palco e cantaram a canção “Remexe”, a primeira abertura da novela original.
As imagens, claro, vazaram na internet, mesmo imaginando que a produção do SBT tenha proibido o uso de câmeras e celulares durante a apresentação. Confira a foto vazada:

Fonte: Coisas de Novela

Tv CARAS: Guilherme Boury em ritmo frenético


Fonte: CARAS


Lívia Andrade e Yudi sofrem acidente e pedem socorro pelo Twitter



A atriz Lívia Andrade e o apresentador Yudi Tamashiro, ambos contratados do SBT, passaram por um susto na tarde deste sábado (16).
 
Os dois estavam se dirigindo para um evento na cidade de Tabapuã, no interior de São Paulo, quando o carro que estava os levando derrapou na pista, que estava molhada por causa da chuva, e quase capotou. 
 
Porém, eles ficaram presos na valeta e, pelo Twitter, pediram socorro: “O carro quase capotou, agora estamos dentro do carro aguardando socorro, estamos presos dentro da valeta”, falou Lívia Andrade, que até brincou com o fato: “Não foi dessa vez. Acho que tenho umas três vidas ainda”.



Fonte: Na Telinha

Atores de 'Carrossel' vão apresentar o 'Bom Dia e Cia', no SBT




Intérpretes de Marcelina e Kokimoto em 'Carrossel', Ana Vitória e Matheus Ueta assumem o comando do 'Bom Dia e Cia' no SBT



Com o fim das gravações de Carrossel, os atores mirins Ana Vitória Zimmermann e Matheus Ueta são os novos apresentadores do Bom Dia e Cia nas manhãs do SBT. Os dois vão estrear na atração na próxima segunda-feira, 18, substituindo Priscilla Alcântara (16) e Yudi Tamashiro (20), que já estava longe do programa desde que entrou em férias no final de 2012.
Os pequenos apresentadores não serão as únicas novidades no programa infantil, que ainda terá mais brincadeiras e novos desenhos. “Espero que a programação infantil do SBT continue sendo sempre a melhor, trazendo novos produtos. As crianças vieram para abrilhantar a equipe de apresentadores que temos. O nosso objetivo é continuar falando para as crianças”, afirmou Silvia Abravanel, diretora do Núcleo Infantil, de acordo com o site oficial da emissora.
Em Carrossel, Ana Vitória viveu Marcelina Guerra, enquanto Matheus deu vida para Kokimoto. A trama infantil deverá ficar no ar por mais quatro meses e será substituída pelo remake de Chiquititas.
Fonte: CARAS

terça-feira, 12 de março de 2013

"Chiquititas vai atingir um público mais adolescente", diz Íris Abravanel




Íris Abravanel tem trabalhado arduamente desde que começou a traçar as primeiras linhas de Carrossel, há cerca de um ano e meio. Agora, com o fim (a trama termina em junho) e o sucesso garantido do remake, ela está focada na produção de sua nova trama, uma repaginação de Chiquititas, exibida nos anos 2000, no SBT. Ela diz que seu marido, Silvio Santos, está muito satisfeito com os resultados das duas novelas.

“Ele está muito feliz, claro! Todos nós do SBT participamos desta alegria. O Silvio e nós só temos a comemorar e celebrar o dia de hoje. Foi um encerramento com chave de ouro de Carrossel. Estou orgulhosa de toda esta equipe.”

A nova versão de Chiquititas já tem o elenco todo formado, uniforme reformulado e até coreografias diferentes das que estão na cabeça dos adultos que foram crianças e adolescentes na época.

“Já estamos trabalhando, escolhemos o elenco e está muito bom. Estamos com grandes expectativas e creio que será outra novela que vá agradar muito a família brasileira. Vamos falar sobre os dias de hoje, com situações mais brasileiras mesmo. Chiquititas vai atingir um público mais adolescente.”

O horário ainda não foi definido pela grade de programação, mas Íris acredita que vá ocupar o lugar que Carrossel deixará vago.

“A programação não sei e não depende de mim, mas acredito que será no mesmo horário Carrossel sim”, finaliza.

Fonte: OFuxico

Elenco de 'Carrossel' grava última cena da novela no Circo Tihany

Crianças e elenco adulto de 'Carrossel' emocionaram convidados em show no Circo Tihany na gravação da última cena da novela. O espetáculo teve ainda a primeira aparição pública das novas 'Chiquititas'

As aventuras dos alunos da Escola Mundial ainda serão exibidas nos próximos quatro meses na tela do SBT, mas o clima já é de despedida entre o elenco e gostinho de saudade entre os fãs de Carrossel. Nesta segunda-feira, 11, a emissora reuniu convidados no circo Tihany, em São Paulo, para a gravação da última cena da novela.
Em um grande espetáculo com duração de duas horas, aberto com a participação da Orquestra Sinfônica de Jovens regida pelo maestro Júlio Medaglia, crianças e adultos cantaram os sucesso da trilha sonora da novelinha, com direito a shows de ilusionismo e acrobacias dos profissionais do Tihany. Maisa Silva (10), a intérprete de Valéria, chegou de helicóptero em um número de mágica. Larissa Manoela (12), a Maria Joaquina, roubou a cena em dueto com Adriana Del Claro, que interpreta sua mãe no remake. Simoni também soltou a voz com direito a backing vocal da filha Aysha Benelli.
Ao final do espetáculo, todo o elenco foi chamado ao palco e, fortemente aplaudido pelo público, foi difícil segurar a emoção. “A gente vai sentir muita saudade, mas eu tenho boas recordações, bons momentos que passamos juntos. A gente está fechando com chave de ouro”, disse Larissa Manoela à CARAS Online. “Eu tenho que agradecer muito a dona Íris, todos os fãs, toda a equipe que sempre nos incentivou muito. Vou levar Carrossel para o resto da minha vida, vou ter orgulho de falar que eu fui a primeira Maria Joaquina brasileira”, completou.
A escritora Íris Abravanel (63) assistiu a apresentação ao lado das filhas e se disse muito orgulhosa com o resultado da novela. “Essa repercussão toda eu acho que é em razão de um trabalho bem feito, trabalho de equipe, uma equipe muito unida, que se esforçou muito”, afirmou. Ela também não poupou elogios às crianças, que entraram na trama com pouca ou nenhuma experiência e se tornaram atores de verdade. “Eles estão saindo dessa novela verdadeiros profissionais, isso é muito gratificante”.
A festa foi apresentada por Eliana (39), que considerou um presente ser a mestre de cerimônias do evento. “É o encerramento de um ciclo tão vitorioso que trouxe tanta alegria para as crianças de todo o Brasil. Fiquei muito emocionada”.
Chiquititas fazem primeira apresentação pública
Substituta de Carrossel, a novela Chiquititas também ganhou espaço na festa – em uma prévia do que será visto a partir de julho. O elenco infantil fez sua primeira apresentação pública interpretando a música Mexe, Mexe, tema de abertura da trama em 1997. A música ganhou novos arranjos e uma coreografia mais agitada.

Confira as fotos:


































Fonte: CARAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...