terça-feira, 12 de março de 2013

Julia Gomes ganha duas festas de aniversário em SP


Julia Gomes, que completou 11 anos, festejou com os colegas de ‘Chiquititas’ e com a equipe de recreação do Hotel Royal Palm Plaza, em São Paulo









Julia Gomes (11) é só alegria. A atriz mirim completou 11 anos de idade nesse domingo, 10, e teve a oportunidade de comemorar a data de seu nascimento por duas vezes e de formas diferentes durante o último final de semana.
A primeira delas ao lado do elenco de Chiquititas nos estúdios do SBT, já que Julia anda se preparando para os ensaios e as gravações da trama infantil da emissora, em que dará vida à órfã bastante pestinha Marian, que apronta poucas e boas com Mili, de quem sente grande inveja.
Já na segunda comemoração, a simpática e linda atriz se divertiu na companhia da equipe de recreação do Hotel Royal Palm Plaza, em São Paulo, onde ganhou uma hospedagem de presente durante sorteio da CARAS One Day Kids, tendo a chance de iniciar as gravações da novela bastante descansada e animada.
Entre os trabalhos que Julia Gomes já fez, estão as novelas A Vida da Gente em 2011 e Amor Eterno Amor em 2012; e as peças de teatro A Noviça Rebelde em 2009 e A Garota do Adeus e Shrek - O Musical no ano passado.

 Fonte: CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...