domingo, 17 de março de 2013

“‘Carrossel’ Superou Expectativas Da Família”, Afirma Íris Abravanel

Atores de “Carrossel”

Mulher de Silvio Santos e autora da novela está contente com o resultado
A autora da novela “Carrossel”, Íris Abravanel, disse que a sua trama foi uma boa surpresa para o SBT e que os ótimos resultados da trama infantil espantaram até mesmo seu marido, Silvio Santos, e sua família.“Carrossel superou todas as expectativas da família Abravanel, tanto em audiência como em sucesso de marketing. Foi uma vitória para nós”, disse ela, durante as gravações especiais das últimas cenas do folhetim.
Também presente na apresentação final dos atores mirins de “Carrossel”, Patrícia Abravanel ressaltou a alta da audiência na emissora devido à novela. Segundo a produção da trama, “Carrossel” aumentou em 170% o IBOPE do SBT colocando a TV de Silvio Santos na vice-liderança no público geral e na liderança entre os telespectadores de 4 a 11 anos.
“Tenho muito orgulho da minha mãe. Ela nunca imaginou que depois de ter criado todas as filhas dela iria fazer tanto sucesso com uma novela como esta, que é um fenômeno para nós”, afirmou a filha de Silvio Santos, que também tem ganhado destaque dentro da emissora do pai.
Segundo o diretor Reynaldo Boury, “Chiquititas”, a próxima produção do SBT, tem o dever de fazer tão bonito quanto “Carrossel” fez. “Também vou estar em “Chiquititas” e a nossa meta é fazer uma novela tão boa quanto a última, a cobrança de audiência vai ser igual e talvez queiramos mais”. A trama atual chegou a atingir 15 pontos no IBOPE.
Lívia Andrade, que interpreta a professora má Suzana, acredita ainda que “Carrossel” nos próximos meses “pode ser ainda mais sucesso do que foi”. “A última cena da Suzana saindo da escola é trágica e cruel. Vão ser grandes emoções. Acredito que ainda podemos bater recordes”. E acrescentou: “Foi um aproveitamento de 100% e muito positivo por ver a felicidade no rosto das crianças que nos assistem”, contou a atriz.
As informações são do portal “Uol Televisão”.
Fonte: Almanaque da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...