A novela infantil “Carrossel” fechou fevereiro na liderança no ranking dos programas mais assistidos no SBT, com 12 pontos, ante 10 do “Programa Silvio Santos” e 8 do humorístico “A Praça é Nossa”. Sua audiência está praticamente estacionada, com crescimento de 1% entre os meses de janeiro e fevereiro, um sinal de que tem público fiel até mesmo num período de retorno às aulas.
Além da liderança interna na emissora, a novela, que se mostrou um fenômeno, ainda lidera no ranking das crianças entre 04 e 11 anos, com uma diferença de 91% em relação à Globo. As pesquisas ainda mostram que a novela tem 60% do seu público nas classes A, B e C, além de muita afinidade no público adolescente entre 12 e 17 anos.
O folhetim infanto-juvenil entra em sua reta final e tem funcionado como propulsor comercial de “Chiquititas”, uma vez que muitos anunciantes de “Carrossel” já deram sinais claros de que pretendem continuar neste segmento de dramaturgia.
Fonte: Almanaque da Tv
Nenhum comentário:
Postar um comentário