Desde sua estreia, “Carrossel” tem ficado com uma audiência média de dois dígitos, um índice invejado pelas concorrentes, mas essa semana a novelinha conseguiu sua melhor marca.
A média do capítulo da última segunda-feira (18/03) foi de 13 pontos, mas o que surpreendeu foi o pico: nada menos que 17 pontos de audiência. Lembrando que cada ponto equivale a 62 mil domicílios ligados na grande São Paulo.
A média do capítulo da última segunda-feira (18/03) foi de 13 pontos, mas o que surpreendeu foi o pico: nada menos que 17 pontos de audiência. Lembrando que cada ponto equivale a 62 mil domicílios ligados na grande São Paulo.
Mesmo com números inferiores à audiência das novelas da Globo, a força de “Carrossel” está no merchandising. As crianças da Escola Mundial conseguem vender milhões de CDs, DVDs, brinquedos, além de lotar apresentações e inflar a audiência de outros programas que contam com a participação especial das crianças. Recentemente, o SBT até trocou a dupla de protagonistas do “Bom Dia & Cia” para dois atores da novelinha.
“Carrossel” será exibida até junho, quando será substituída pelo remake de “Chiquititas”. E alguém duvida em uma audiência gigante na última semana?
Fonte: Coisas de Novela
Nenhum comentário:
Postar um comentário